Home2024-03-20T17:10:44-03:00

Oferecemos o serviço de instalação de Redes de Proteção completo para sua casa, prédio, apartamento, parque infantil, piscina, quadras esportivas e muito mais!

Dúvidas sobre nossas Redes e telas de Proteção? Fale agora mesmo com nossa equipe!

Basta clicar aqui!

PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA LHE ATENDER EM CURITIBA E REGIÃO

Entre em contato agora mesmo

Redes em Edifícios

Nenhum desafio de instalação de redes de proteção é alto demais para nossa equipe treinada!

Mais proteção com nossa instalação

Profissionais treinados para garantir o máximo da sua segurança!

Fazer Orçamento

Está reformando? Teste sua proteção!

Toda reforma e mudança pode agregar paz e tranquilidade com nossas Redes de Proteção!

Instalação de redes de proteção

Está reformando seu imóvel, ou mudando de casa? Chame nossa equipe pra testar sua proteção!

Fazer Orçamento

Telas em Residências

Quer respirar, deixa o ar e o sol entrar, e ainda sem medo? Conte com nossas Telas de Proteção!

Telas de proteção para seus pets

Muitos clientes nos procuram para instalar telas em residências para evitar a fuga de animais!

Fazer Orçamento

PROJETOS DE INSTALAÇÃO EM CURITIBA

0
OBRAS REALIZADAS
0
APARTAMENTOS SEGUROS
0
CIDADES ONDE JÁ ATUAMOS
0
VIDAS TRANQUILAS

DICAS DE SEGURANÇA PARA O SEU LAR, CONFIRA NOSSO BLOG!

Todas nossas redes de proteção são testadas e certificadas com alto padrão de resistência por:


REDES DE PROTEÇÃO COM

GARANTIA DE TRÊS ANOS EM CURITIBA!

 

Nossas redes de proteção têm 100% de eficiência por até 6 anos segundo as normas internacionais de segurança. Recomendamos que, após quatro anos se instalação, seja realizada uma vistoria técnica para averiguar eventuais desgastes e necessidade de troca de algum componente.
Utilizamos apenas materiais de primeira linha como polietileno, 100% virgem (até 500 quilos por metro quadrado) e em alguns casos poliamida – 100 nylon, até 400 quilos por metro quadrado. Os parafusos são sempre de aço galvanizado ou inox para eliminar risco de corrosão.
Todos os materiais certificados tecnicamente no melhor instituto nacional de certificação para a indústria e construção.

Dúvidas frequentes

Devo colocar redes de proteção na janela do banheiro?2023-06-27T17:31:42-03:00

Não importa se a janela basculante está situada em um ponto mais alto, muito menos se fica dentro do box que está sempre fechado, o risco de ser alcançada existe. A rede de proteção deve ser instalada em janelas, varandas, mezaninos, piscinas, áreas externas. Todos os ambientes que oferecem algum risco devem ser telados.

Dá para instalar em escadas?2024-02-23T17:38:02-03:00

As redes de proteção podem ser instaladas nas laterais das escadas e cobrirem também a parte inferior dos degraus, desde que seja possível fixar os ganchos em corrimãos, suportes, paredes, degraus e similares.

E esta instalação é bastante usual. Muitas casas possuem escadas sem corrimão com as laterais abertas ou com grandes vãos. Crianças pequenas podem passar por estas frestas e cair, por isso a preocupação dos pais.

Posso instalar redes de proteção em drywall?2020-10-09T20:21:23-03:00

Ainda que sejam utilizadas buchas específicas, o drywall poderá não suportar o peso de uma pessoa apoiada ou pendurada na rede de proteção e ceder.

Posso instalar em qualquer ambiente?2024-02-23T17:36:24-03:00

As redes de proteção podem ser utilizadas em escadas, mezaninos, janelas, varandas, sacadas e até mesmo em aplicações especiais como parte da decoração de um ambiente.

O que a norma diz a respeito do material e o tamanho da malha a ser usada nas redes de proteção?2020-10-09T20:20:48-03:00

O material da rede de proteção não pode ser reciclado, deve ser resistente à propagação de fogo e também deve possuir temperatura máxima de trabalho de 50 graus ou superior. Quanto ao tamanho da malha, a norma prevê que as redes de proteção devem possuir um perímetro máximo de 20cm. Trabalhamos com malhas nos tamanhos 5, 7 e 10 cm, sendo a indicada para pets, por exemplo, a de tamanho 5.

Quais recomendações de uso e conservação devo seguir para manter minhas redes de proteção?2020-10-09T20:20:32-03:00

As redes de proteção não podem entrem em contato com produtos químicos, materiais cortantes ou pontiagudos e fontes de calor (ferro de passar roupa, velas, cigarros). As redes de proteção devem ser retiradas em situações de lavagem externa, pintura e reforma da edificação, serviços de reparo próximos ao local de instalação da rede de proteção ou outras situações que possam gerar danos à rede de proteção ou à sua instalação.

Se moro no litoral, há diferenças no tipo de rede de proteção que devo usar?2020-10-09T20:20:15-03:00

Como o litoral é uma região com alto intemperismo, nas instalações feitas nessas áreas devem ser utilizados elementos de fixação em aço inoxidável.

Posso tirar elas para lavar os vidros?2024-02-23T17:38:31-03:00

As redes de proteção não devem ser removidas para a limpeza de vidros.

Como limpar?2024-02-23T17:36:46-03:00

As redes de proteção podem ser limpas com um pano úmido e sabão ou detergente neutro. Não use produtos químicos ou abrasivos. Não tente remover a rede ou mexer nos ganchos. Apenas passe o pano pela rede para tirar o pó e a fuligem mais grossa. As redes de proteção tendem a prender a poluição e a fuligem pois ficam expostas ao tempo. Em comparação, as redes de poliamida tendem a ficar sujas mais rápido do que as redes de polietileno. Siga a recomendação do fabricante e troque suas redes de proteção a cada 3 anos. Assim, você sempre terá um material com garantia em sua residência e suas redes de proteção não terão uma aparência tão desgastada e feia.

Rede de proteção para as janelas precisam de manutenção?2020-10-09T20:19:20-03:00

Redes de proteção não necessitam de manutenção. As instalações de redes precisam de revisão para verificar se os ganchos continuam fixos da maneira correta e qual o estado da rede e da corda. O correto é trocá-las a cada 3 anos, quando a garantia de fábrica acaba.

Poliamida ou Polietileno: Qual a melhor rede de proteção para a sua janela?2020-10-09T20:19:02-03:00

A Poliamida e o Polietileno são compostos químicos distintos que são utilizados na composição da rede de proteção. Cada um tem características próprias, que podem ser percebidas a olho nu.

A rede de proteção feita de Polietileno tem um aspecto plástico. Ela é impermeabilizada e forte contra a ação do tempo e do desgaste. Ainda, o Polietileno tem a mesma resistência à tração que o aço, sendo sete vezes mais leve que esse material. A rede de proteção feita desse composto químico é mais adequada para sacadas e janelas.

Já a rede de proteção feita de Poliamida, também conhecida como Nylon, é semelhante a um tecido. Ela é menos resistente às ações do tempo e não é impermeável, por isso, tem uma vida útil mais curta que a rede de Polietileno. A rede de proteção de Poliamida pode ser usada em sacadas e janelas também, mas ela é mais adequada para ser usada em ambientes internos.

As redes de proteção evitam a entrada de insetos na residência?2020-10-09T20:18:43-03:00

Não. A abertura das frestas é grande demais para impedir o avanço de certos espécimes de insetos. O correto é instalar telas moquiteiras. É possível sim instalar telas mosquiteiras juntamente com a rede de proteção convencional.

Redes de proteção são obrigatórias em apartamentos?2023-06-27T17:44:24-03:00

Ainda que não haja nenhuma lei aprovada obrigando o uso de redes de proteção em apartamentos e casas com mais de um pavimento, a sua instalação é muito recomendada para residências com crianças de até 12 anos.

Manter janelas, sacadas e varandas abertas é muito importante para a circulação de ar nos ambientes de uma casa ou apartamento. Todavia, fazer isso com crianças pequenas e animais domésticos é sempre um problema. Se você opta pela instalação de redes de proteção vai sentir sua família muito mais segura e protegida. Suas crianças poderão brincar com muito mais tranquilidade.

As redes de proteção devem ser trocadas a cada 3 anos. Assim, você segue as instruções do fabricante e afere as condições de instalação de ganchos de maneira cíclica.

Quando as crianças completam 5 ou 6 anos os pais sentem-se inclinados a retirar as redes de proteção pois consideram que a probabilidade de acidentes com quedas acabou. Todavia, as estatísticas apontam que o índice de acidentes é maior entre crianças de 8 a 12 anos justamente porque as redes não são mais colocadas ou renovadas.

Até qual idade devemos manter redes de proteção em apartamentos?2023-06-27T17:41:04-03:00

Para a segurança das crianças é recomendado que as redes de proteção sejam mantidas nas sacadas e janelas desde os 7 meses ou menos até elas completarem 12 anos. Para a proteção dos animais de estimação a rede deve ser permanente. Por segurança e higiene, troque as redes a cada 3 anos. Um profissional deve fazer uma avaliação do estado da rede a cada 2 anos, sendo recomendada a troca a cada 3 anos.

Preciso da autorização do síndico para colocar redes de proteção?2020-10-09T20:17:34-03:00

Não. Rede de proteção é artigo de segurança e não está sujeito a aprovação do síndico ou dos conselheiros do edifício. Porém, o regulamento do condomínio pode indicar, por questões estéticas, cores, tamanho de malhas e forma de instalação externa ou interna.

 

Por isso, antes de assinar a autorização para a instalação de redes de proteção com qualquer empresa especializada, verifique qual o padrão a ser seguido. Caso você seja o primeiro a instalar uma rede de proteção em sua casa ou apartamento coloque esta questão para o conselho e definam com ele o que é mais adequado.

O condomínio pode proibir a instalação de redes de proteção nos apartamentos?2020-10-09T20:17:14-03:00

Não. Moradores não precisam da autorização do condomínio para instalar redes de proteção em seus apartamentos, afinal, trata-se de um artigo de segurança. Caso você seja o primeiro a decidir instalar redes de proteção no condomínio onde mora, leve essa questão para o conselho. Assim, vocês podem definir juntos o que é mais adequado e, por questões estéticas, padronizar cores, tamanho de malhas e também forma de instalação, se externa ou interna.

Qual a durabilidade da rede de proteção?2020-10-09T20:15:28-03:00

As redes de proteção feitas de Polietileno são as únicas que atendem o padrão de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), isso porque o material é forte e resistente contra a ação do tempo e desgaste. A indicação é trocar a rede de proteção a cada três anos, quando geralmente acaba a garantia de fábrica. É importante manter a revisão nas instalações para ter certeza de que os ganchos continuam fixos da maneira correta e qual o estado da corda.

O que são redes de proteção?2020-10-09T20:14:50-03:00

Redes de proteção são um conjunto de malhas não metálicas entrelaçadas, destinado a proteger as pessoas quem permanecem ou circulam na sua proximidade contra o risco de queda fortuita, sem, no entanto, impedir sua passagem voluntária.

Ir ao Topo